domingo, 5 de agosto de 2012

KIT BÁSICO


O mascarado precisou trabalhar e aproveitei para dar uma mudada no visual. Nada muito radical, mas o suficiente para me transformar numa nova mulher. Homem gosta disso, de acordar com uma loira e ir dormir com uma morena. Pois hoje virei ruiva. Acho que tons quentes, acobreados, têm tudo a ver com o inverno, independente da moda. Então, fiz luzes avermelhadas nos cabelos. Fiquei lindíssima – vocês sabem que modéstia não combina com mulheres ousadas, né? Me adorei! Dei um banho de creme, também, e não fiz escova porque quero minhas longas madeixas selvagens, bem crinas, boas de cavalgar.

Depois da manicura, pedicura, essas duas palavras tão feias e tão necessárias na nossa vida, encarei uma depilação e uma massagem ayurvédica para repor as energias, que não sou de ferro. Pensam que é fácil levar uma vida libertina? Praticamente troca-se o dia pela noite, isso quando a noite não vira dia e emenda com o dia seguinte. Sim, é maravilhoso, divertido e, SIM, é um tesão. Mas mais que tudo isso, é um esporte: requer dedicação, treino intensivo para não perder a forma e pesquisa de novas técnicas, acessórios e parceiros - não para aumentar, porque a quantidade é o que menos importa, mas para melhorar a performance na busca pelo prazer. Comparo à vida de atleta: no meu caso, uma atleta sexual. Não ganho medalhas, mas quase sempre estouro um champanhe pra comemorar. Ula-lá!


É claro que a minha voltinha incluiu uma ida ao shopping para comprar um presente pro meu garanhão delicioso. Para ele, não: para nós. Essa é uma grande diferença entre homens e mulheres. Enquanto nós adoramos ser paparicadas com joias, flores e outros mimos, eles preferem muito mais você gostosa e sexy, de lingerie novinha, do que uma cueca embrulhada pra presente. Mil vezes você depiladinha do que um barbeador elétrico. Você pontual do que um relógio. Você desenrolando a sete-oitavo num strip, do que um par de meias. Você com um sorrisinho sacana no rosto e um KY na mão, do que uma loção pós-barba. Você perfumada vale cem vezes mais do que um perfume. Eles preferem muito mais jantar você sorridente e cheia de amor pra dar, do que comer aquele churrasquinho depois do futebol com os amigos. Vai por mim. Você é o melhor presente que você pode dar para o seu amor.

Comprei umas canetinhas eróticas ótimas, pois que hoje estou a fim de pintar o sete. Eu já tinha visto a propaganda num site de acessórios eróticos, aliás, um site superclean, alto nível, nem parece uma sex shop virtual. Vale a dica para quem morre de vontade de apimentar os momentos a dois e tem vergonha de entrar em sex shops reais: chama-se “Temperos Pessoais”. Comprei óleo de massagem, velas aromáticas e um capacete de arame para acariciar o couro cabeludo, que não só relaxa, mas arrepia até a alma. Hoje o mascarado vai ter um tratamento de rei como ele merece por ser tão príncipe encantado.

A caminho da casa dele, conferi o kit básico que carrego sempre comigo. Atualmente, não basta mais levar só camisinha na bolsa. Afinal, que espécie de transa você espera? Umazinha comum? Não, não, não. Esteja preparada para uma noite inesquecível. Tenha sempre à mão:

(1) Uma pluma, pluma mesmo, de ave, bem macia como as de ganso. Enrole num papel de seda. É um artifício nota dez que ocupa espaço zero e tem um efeito moral nota mil. Faz um estrago em peles menos acostumadas a toques sutis.
(2) Dadinhos do amor são outro item fora de série – aqueles que têm, em vez de números, verbos e partes do corpo. “Massagear” e “Pés”. Simples, você só precisa de uma superfície para jogar e outra para pôr em prática!
(3) Uma fita larga de cetim que tanto sirva para vendar os olhos como para algemar as mãos.
(4) Um lápis ou caneta para um joguinho erótico.

Prontinho. Coloque tudo dentro de uma mininécessaire - sim, porque este kit cabe em qualquer bolsinha, e vá ser feliz. Eu fui!

Nenhum comentário: